inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Minas contrata meio-de-rede para o Paulista

27 de junho de 2003 15h18

Diogo Finelli
Especial para o Terra

Direto de Belo Horizonte - A equipe da MRV/Minas anunciou na tarde da última quinta-feira a contratação da meio-de-rede Luciana Ruiz, de 30 anos, que disputou a última temporada pelo Cadsoft/São José.

A jogadora foi contratada pela equipe mineira com a prioridade de disputar o Campeonato Paulista (de agosto a novembro em cidade ainda a ser definida) e, caso tenha um bom desempenho, automaticamente prorrogará o vínculo para a disputa da Superliga 2003/2004, que começa em novembro.

Em 2001 a MRV-Minas fez contrato semelhante com a meio Marina, que fez boa campanha no Paulista daquele ano e acabou ficando na equipe para as disputas das Superligas 2001/2002 e 2002/2003.

Luciana Ruiz, nasceu em 19 de maio de 1973, tem 1m84 e pesa 68kg. Foi campeã da Liga Nacional de 2002 pelo São José. A jogadora ainda passou pelas equipes do Santo André, São Caetano, Recreativa e Londrina.

GRUPO

As diretorias da MRV Engenharia e do Minas já anunciaram as contratações das jogadoras Virna, Raquel, Arlene, Flúvia, Gisele e Ciça, mais as renovações dos contratos de Fabiana, Flavinha e Sheila. Foram promovidas das categorias de base as jogadoras Joyce Gomes, Alessandra, Thaisa Daher e Ana Tiemi. Uma estrangeira e uma jogadora de meio ainda são prioridades na MRV-Minas.

PROGRAMAÇÃO

A equipe da MRV/Minas já anunciou a agenda para a temporada 2003/04: entre agosto e novembro vai disputar o Campeonato Paulista (por Araraquara, São Bernardo do Campo ou Corinthians); em setembro o Grand Prix; em novembro a Supercopa dos Campeões; e entre novembro/2003 até abril/2004 a Superliga.

Redação Terra
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br