inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Paulão e Paulo Emílio a uma vitória da classificação

18 de junho de 2003 17h55

Rio - Os baianos Paulão e Paulo Emílio, que defenderão o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo (República Dominicana), em agosto, venceram seus três jogos nesta quarta-feira, no primeiro dia do qualifying masculino da segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Gstaad (Suíça).

Nesta quinta-feira, a dupla brasileira joga contra os gregos Michalopoulos e Beligratis e, se vencer, decide a vaga no torneio principal da etapa com a dupla vitoriosa da partida entre os japoneses Watanabe e Shiratori e os suecos Magnusson e Brinkborg.

Paulão e Paulo Emílio precisaram disputar um playoff brasileiro para poder participar do qualifying. Primeiro, venceram os conterrâneos Juca e Bella por 2 a 0 (24-22 e 21-19). Depois, derrotaram os favoritos Loiola e Fábio Luiz por 2 a 1 (21-19, 16-21 e 15-12). No terceiro jogo, os brasileiros derrotaram os croatas Trimcevski e Peric por 2 a 0 (21-17 e 21-14).

No playoff entre as duplas americanas, Blanton e Nygaard, campeões da primeira etapa em Rhodes (Grécia), foram eliminados. Eles perderam para Jennings e Fuerbringer por 2 a 1 (21-19, 13-21 e 15-9) e sequer puderam participar do qualifying em Gstaad. As duplas brasileiras Ricardo/Emanuel, Márcio/Benjamin, Tande/Pará, e Harley/Franco já têm lugar assegurado no torneio principal, que será realizado de 20 a 22 de junho.

Lancepress!
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br