inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Quarteto de Leila fica com o vice em Floripa

11 de fevereiro de 2003 09h33

São Paulo - O time formado por Leila, Ana Paula, Tatiana Minello e Sandra Pires acabou com o vice-campeonato da etapa de Florianópolis da Copa Samsung de vôlei de praia. O torneio é disputado entre quartetos dos estados e mais o denominado All Star.

Neste domingo, o All Star perdeu a final para São Paulo (Ana Richa, Larissa, Val e Monica Paludo) por 2 sets a 0, com um duplo 22/20.

A partida começou ruim para São Paulo. O All Star Team abriu vantagem de seis pontos no início e parecia que seria desta forma até o fim. Mas as atletas da seleção paulista conversaram durante o tempo técnico e voltaram para a quadra de forma indescritível. A atacante Val virou bolas impressionantes, sem chances de defesa para as adversárias.

O segundo set foi bastante equilibrado. As duas equipes jogaram praticamente de forma igual. As paulistas venceram explorando muito as bolas de segunda de Ana Richa e boas defesas de Larissa. A capitã da equipe, Ana Richa, acredita que essa vitória aconteceu pela forte união da equipe.

A classificação final do torneio feminino da Copa Samsung:
1.º) São Paulo (Ana Richa, Larissa, Val e Monica Paludo)
2.º) All Star (Tatiana Minello, Sandra Pires, Leila e Ana Paula)
3.º) Alagoas (Shaylyn, Talita, Taís e Renata)
4.º) Distrito Federal (Thais, Michelle, Angela e Leninha)
5.º) Santa Catarina (Izolde, Jose, Alexandra e Fernanda)

Redação Terra
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br