inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Campos é campeão invicto do Carioca feminino

02 de novembro de 2003 15h14

O ACF/Campos, com uma campanha irretocável, garantiu neste domingo o título invicto do Campeonato Carioca feminino de vôlei, ao vencer o segundo jogo da final contra o Macaé, por 3 a 0 (parciais de 25/17, 25/13 e 25/12), em Campos.

Em oito jogos disputados na competição, o time de Campos venceu todos sem perder nenhum set. Na final, disputada numa melhor de três jogos, o ACF/Campos precisou de apenas duas para liquidar a fatura.

O time de Campos não deu chances a seu maior rival na segunda partida decisiva. A equipe comandada por Luizomar de Moura impôs um ritmo forte desde o início e não foi ameaçada pelo Macaé em nenhum momento.

Comandado por Soninha, maior pontuadora do jogo (11 pontos), o time apenas administrou a vantagem para conquistar mais uma fácil vitória. Um encerramento perfeito para uma equipe que sempre teve como maior desafio manter-se motivada diante de rivais menos experientes.

"Ser favorito não é fácil. A equipe está de parabéns porque soube lidar com a pressão durante todo o tempo, jamais perdeu a humildade e sempre trabalhou com seriedade. A cidade de Campos está em festa e isso é uma grande recompensa para o nosso esforço, esse era o nosso grande objetivo", disse Luizomar, que tenta manter as jogadoras conscientes de que a equipe terá mais dificuldades nas próximas competições.

"Nosso grande objetivo é a Superliga e sabemos que será uma competição totalmente diferente. Mas nosso sistema de trabalho será o mesmo, vamos treinar com a mesma seriedade para lutar por mais um título", completou o treinador.

Jornal do Brasil
Jornal do Brasil