inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Ulbra é campeã paulista de vôlei masculino

04 de novembro de 2003 21h39

A Ulbra-São Paulo é a nova campeã Paulista de vôlei masculino. Nesta terça-feira, no segundo jogo da série melhor-de-três, o time gaúcho, que só entrou no estadual graças a uma parceria com o São Paulo, superou o Suzano-Wizard no tie-break por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/20, 22/25, 25/22 e 15/9, e ficou com o caneco. É a primeira vez que um time de fora do Estado leva o título.

Jogando no Ginásio do Morumbi, no último sábado (1), o atual campeão da Superliga havia derrotado o Suzano por 3 sets 0, em uma hora e meia de jogo, na abertura da série decisiva do estadual paulista.

A Ulbra colocou um fim em seis anos de hegemonia do Banespa e do Suzano no Campeonato Paulista. Desde 1996, quando a Telesp bateu o time de Ricardo Navajas na decisão, a dupla Suzano (quatro títulos) e Banespa (dois) monopolizava as conquistas em São Paulo.

Com a derrota, o Suzano perdeu a chance de igualar o Santo André (oito vezes campeão como Pirelli e uma como Santo André Esporte Clube) como maior vencedor da história do torneio. O time da Grande São Paulo venceu as edições de 1992 a 95, 97 a 99 e 2002.

Lancepress!
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br