inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Behar e Shelda vão à final em Maceió

06 de dezembro de 2003 15h45

Um dia após conquistarem a histórica marca de sete títulos brasileiros, Adriana Behar e Shelda garantiram a vaga na final da 14ª etapa do Circuito Cultural Banco do Brasil, em Maceió, neste sábado. A participação na decisão foi assegurada após vencerem Angela/Mônica Rodrigues (DF/RJ) por 2 a 0, parciais 18/14 e 18/12.

A dupla vai em busca do 102º título em mais de oito anos de parceria. Adriana Behar e Shelda conquistaram o título da etapa de Maceió em 98, 99 e 2000.

"Estamos muito felizes e satisfeitas com as nossas marcas. Isso prova que o nosso trabalho vem dando certo, e que o nosso esforço está sendo recompensado com os títulos conquistados", disse Adriana.

"Nossas conquistas são resultado de um trabalho em conjunto, toda a nossa equipe está de parabéns. Nós vamos jogar amanhã para ficar no lugar mais alto do pódio", completa Shelda.

Se a dupla conquistar domingo o título em Maceió, será o 60° título somente em etapas do Circuito Cultural Banco de Brasil. Nas 13 etapas disputadas até agora, Behar e Shelda ficaram com o título em sete.

Jornal do Brasil
Jornal do Brasil
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br