inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Clube espanhol tira jogadores do vôlei do Brasil

05 de março de 2004 16h14

O Unicaja Almería, clube da Superliga de vôlei espanhola, fechou a contratação dos brasileiros Reinaldo Alves e André França.

Reinaldo Alves, que vem do Intelbrás, equipe da primeira divisão do vôlei brasileiro, se incorporará ao clube no dia 12 de março.

O jogador foi contratado para a reforçar a posição de meio para a fase de disputa pelo título da Superliga, que começa em 20 de março, e, assim, compensar a baixa do almeriense Juanjo Salvador, que continua se recuperando de contusão.

Alves tem 31 anos, 2,02 metros e foi jogador da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1999.

Suas características físicas são muito similares às de seu compatriota André França, que assegurou sua permanência na equipe almeriense até o fim da temporada, após ter superado com êxito um período de testes.

André França veio do turco Fernerbahce, com o qual acabou no campeonato local na quarta posição e onde jogava como oposto.

O jogador pode estrear no próximo domingo no jogo que o Unicaja Almeria disputará contra o Numancia Caja Duero, líder da Superliga local.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.