PUBLICIDADE

Vôlei

Cimed desbanca Vôlei Futuro e dorme na liderança

25 fev 2010 - 23h08
(atualizado em 26/2/2010 às 01h14)
Compartilhar

Nesta quinta-feira, o Cimed teve trabalho, mas venceu o Vôlei Futuro e assumiu a liderança provisória da Superliga Masculina. Com o resultado, a equipe catarinense chega à 20ª vitória na competição, uma a mais que o Sada/Cruzeiro, que fecha a rodada na sexta-feira contra o Ulbra/São Caetano, no ABC paulista.

» Osasco tropeça mais uma vez e novo líder Pinheiros agradece

» Alison terá Ferramenta ao seu lado em São José dos Campos

» FIVB divulga calendário da Liga Mundial; São Paulo fica fora

» Companheiros de Seleção lamentam fim da carreira de Nalbert

O Vôlei Futuro, atual nono colocado, bem que tentou complicar a vida do time do levantador da seleção brasileira Bruno Rezende, contudo o entrosamento dos comandados do técnico Marcos Pacheco foi determinante na partida que terminou em 3 sets a 1, parciais de 30/28, 26/28, 25/23 e 25/17.

Mesmo se o Cruzeiro vencer sua partida, o Cimed pode continuar na liderança já que o primeiro critério de desempate é o set average - a razão entre os sets ganhos pelos perdidos. Assim, dependendo do número de parciais perdidas pelos mineiros, o clube catarinense pode continuar na ponta.

Já o Sesi, equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio, conquistou a sétima vitória consecutiva na Superliga. A última vítima foi o Álvares/Vitória, que foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/15.

O último revés da equipe paulistana foi no dia 30 de janeiro diante do Pinheiros/Sky, equipe dos selecionáveis Rodrigão, Marcelinho e Giba.

Cimed, de Bruninho, assumiu a ponta da Superliga
Cimed, de Bruninho, assumiu a ponta da Superliga
Foto: VIPCOMM/Maurício Val / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade