Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Vôlei

 
 

Esportes » Vôlei » Vôlei

 Juliana e Larissa vencem as duas primeiras em São José
26 de fevereiro de 2010 18h32

Juliana e Larissa começam bem no Vale do Paraíba. Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Juliana e Larissa começam bem no Vale do Paraíba
Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Juliana e Larissa estrearam com vitória na terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, disputada em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Com as duas vitórias obtidas na tarde desta sexta-feira, a dupla garantiu uma vaga nas quartas de final do torneio.

» Osasco tropeça mais uma vez e novo líder Pinheiros agradece
» Cimed desbanca Vôlei Futuro e dorme na liderança
» Ex-jogadora da Seleção enfrenta transição para as areias
» Alison terá Ferramenta ao seu lado em São José dos Campos

As tetracampeãs derrotaram na primeira partida a dupla formada por Isabel Grael e Mirlena por 2 sets a 0 (18/9 e 18/08) e, em seguida, venceram Priscilla Lima e Tatiana por desistência. Juliana e Larissa seguem invictas em 2010.

"Tivemos uma estreia tranquila e entramos em quadra apenas uma vez. Conseguimos impor um ritmo forte na primeira partida contra a dupla Isabel Grael e Mirlena e vencemos", disse Juliana. "A Larissa foi muito bem na defesa. Logo depois fomos comunicadas de que as próximas adversárias não teriam condições de jogar porque a Priscilla Lima estava machucada. Agora voltaremos a competir no sábado e vamos seguir na luta para garantir uma vaga na decisão desse torneio", acrescentou.

Larissa destacou a participação da companheira. "Realmente foi um dia calmo de competição. No primeiro jogo, Juliana se destacou e fez, pelo menos, oito bloqueios. Seu aproveitamento foi muito bom e espero que possamos manter a regularidade até o fim. Nosso objetivo é chegar à decisão da etapa e lutar pela nossa primeira medalha de ouro em São José dos Campos", declarou.

Lancepress!