PUBLICIDADE

Vôlei

Bruninho comemora virada histórica da Cimed

3 mar 2010 - 15h16
(atualizado às 15h52)
Compartilhar

O levantador Bruninho, da Cimed/Malwee, era um dos jogadores mais satisfeitos após a vitória de virada por 3 a 2 (20/25, 18/25, 25/22, 25/16 e 27/25) sobre o Pinheiros/Sky, em jogo disputado na noite desta terça-feira, em Florianópolis, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina.

» "Perder este jogo foi duro demais", lamenta Gustavo

»vc repórter: pela Superliga, Sesi/SP vence Blumenau de virada

»Cruzeiro mantém "invencibilidade caseira" na Superliga

»Em partida emocionante, Cimed busca virada e vence Pinheiros

O capitão destacou o poder de superação da equipe. "Jogamos muito mal nos dois primeiros sets. Mesmo assim, mantivemos a tranquilidade e reconquistamos a confiança com a vitória nas duas parciais seguintes. No tie-break, um dos mais equilibrados que disputei, tivemos a felicidade de garantir a virada", disse.

Bruninho comemorou também a retomada da liderança pela Cimed/Malwee com 45 pontos, ultrapassando o Sada/Cruzeiro, que após o triunfo de sobre o Vôlei Futuro chegou aos 44.

"A briga pelo primeiro lugar da Superliga está bastante forte. Vamos procurar manter essa colocação até o final da fase de classificação, o que garantirá vantagens nos playoffs", acrescenta o camisa 1 do time de Florianópolis e da Seleção Brasileira.

Sem tempo para muitas comemorações, o elenco da Cimed/Malwee viaja nesta quarta-feira para a cidade gaúcha de Caxias do Sul, onde na noite de quinta enfrenta o Fátima/UCS. "Jogar em Caxias sempre é complicado. Será mais uma batalha", disse Bruninho.

Bruninho valorizou a vitória de virada da Cimed que mantém a equipe na liderança da Superliga
Bruninho valorizou a vitória de virada da Cimed que mantém a equipe na liderança da Superliga
Foto: VIPCOMM/Maurício Val / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade