PUBLICIDADE

Vôlei

Em derrota para a Cimed, Rodrigão quebra dois recordes de pontos

3 mar 2010 - 16h36
(atualizado às 17h36)
Compartilhar

Apesar da derrota de virada por 3 a 2 do Pinheiros/Sky para a Cimed/Malwee, Rodrigão tem motivos para se orgulhar de sua atuação no confronto desta terça-feira pela Superliga. Com 19 pontos (14 de ataque e cinco de bloqueio), o meio de rede obteve sua melhor marca pessoal em um único jogo da atual edição do torneio, superando os 14 acertos da partida frente ao Montes Claros, válida pela segunda rodada.

»Usiminas/Minas recebe Blausiegel/São Caetano nesta quinta

»Bruninho comemora virada histórica da Cimed

»"Perder este jogo foi duro demais", lamenta Gustavo

»vc repórter: pela Superliga, Sesi/SP vence Blumenau de virada

Além disso, Rodrigão ultrapassou os 200 pontos assinalados na Superliga 2009/2010, somando agora 209 acertos, sendo 161 de ataque, 40 de bloqueio e mais oito de saque. o jogador comemorou a nova marca, mas não deixou de observar o momento da equipe no campeonato.

"Esses números são bem legais, mas a alegria só seria completa que tivéssemos vencido a Cimed/Malwee. Espero continuar sendo útil para a equipe e vamos trabalhar duro para conquistar a reabilitação em casa diante do Minas", disse Rodrigão.

Após 17 vitórias e sete derrotas, o Pinheiros/Sky ocupa a quarta colocação da Superliga com 41 pontos ganhos, dois a mais que o Vivo/Minas. O time mineiro é o seu próximo adversário, em partida marcada para esta quinta-feira no ginásio Henrique Villaboin, do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade