PUBLICIDADE

Vôlei

Osasco supera Pinheiros e assume a liderança da Superliga

5 mar 2010 - 22h41
(atualizado às 23h28)
Compartilhar

O Sollys/Osasco é o novo líder da Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Luizomar de Moura superou o Pinheiros/Mackenzie, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/19. Foi a primeira derrota da equipe da capital em seus domínios.

» Cruzeiro quebra invencibilidade do Sesi; Cimed segue líder

» Bernardinho visita treino da Seleção sub-15 de vôlei

» Trentino estreia com vitória no Playoff 6 da Champions

» Rodrigão quebra dois recordes de pontos

Com a vitória, o Osasco salta um posto na tabela e assume a primeira colocação, com 35 pontos ganhos em 19 jogos, 16 vitórias e três derrotas. Pinheiros, que tem a mesma campanha na competição, leva desvantagem no set average, primeiro critério de desempate.

Com um bloqueio muito eficiente no primeiro set, a equipe de Osasco conseguiu superar o início vacilante e passou a abrir vantagem com facilidade a partir da segunda parada técnica da parcial, vencendo por 25 a 18.

No segundo set, o Osasco manteve-se superior em quadra e começou melhor. As donas da casa chegaram a esboçar uma reação antes da metade da parcial, mas não tiveram pique para conseguir a virada e novamente deixaram o time visitante conquistar a parcial com facilidade.

O terceiro set começou mais disputado. O Osasco aparentou estar desconcentrada e cometeu diversos erros, deixando Pinheiros ganhar moral na partida. O time visitante, no entanto, voltou a se impor em quadra e conquistou a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade