PUBLICIDADE

Vôlei

Natália: vitória por 3 a 0 sobre o Pinheiros dá moral

6 mar 2010 - 10h39
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

Melhor jogadora em quadra na vitória do Sollys/Osasco sobre o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira, Natália acredita que o triunfo conquistado fora de casa vai impulsionar o time comandado por Luizomar de Moura.

Atacante Natália festeja vitória sobre Pinheiros
Atacante Natália festeja vitória sobre Pinheiros
Foto: Reuters

» Osasco supera Pinheiros e assume a liderança da Superliga
» São Caetano vence fora e se mantém na briga por playoffs
» Cruzeiro quebra invencibilidade do Sesi; Cimed segue líder
» Bernardinho visita treino da Seleção sub-15 de vôlei

"Esse resultado é bom para elevar o moral do time. Elas foram campeãs do Paulista em cima de nós e, no turno desta Superliga, tínhamos vencido de forma sofrida, por 3 sets a 2. Por isso, ganhar com esse placar é muito bom", comentou a oposto, 20 anos e responsável por 18 pontos na partida.

Autora do último ponto do jogo, a central Thaissa acredita que a alegria foi o diferencial para se obter tal resultado positivo. "Estávamos devendo uma boa atuação contra o Pinheiros. No Campeonato Paulista, fizemos uma série de partidas ruins contra elas. Estávamos devendo isso para nós mesmas. O segredo desta vitória foi jogar com alegria", destacou.

Fernanda Garay, do Pinheiros, concorda. "Realmente faltou vibração para nosso time. Essa é uma das nossas principais características. Mas é difícil vibrar quando não sai nada certo. Infelizmente, nosso jogo hoje não encaixou", avaliou a atacante.

Com a vitória, o Osasco assumiu a liderança da Superliga feminina. O time possui a mesma campanha do Pinheiros (35 pontos em 19 jogos), mas a equipe da Grande São Paulo vence nos critérios de desempate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade