PUBLICIDADE

Vôlei

Bruno minimiza primeira colocação na Superliga

9 mar 2010 - 10h36
(atualizado às 11h17)
Compartilhar

A intensa briga entre Cimed/Florianópolis e Sada/Cruzeiro pela primeira colocação da Superliga masculina de vôlei foi minimizada pelo levantador Bruno Rezende nesta segunda-feira, após a vitória do time catarinense sobre o Montes Claros/Funadem por 3 sets a 1.

» Cimed se "vinga", bate Montes Claros e volta à liderança

»Campeã mundial, Poliana Okimoto assina com Corinthians

»Brasil pega Portugal, França e Inglaterra em Desafio de Judô

»Com duas pratas, Brasil é campeão latino-americano de tênis de mesa

"A briga pela liderança está boa, disputada set a set, mas o que vale é a classificação para os playoffs", afirmou o capitão da Cimed. De acordo com o regulamento da competição, a única vantagem que o líder da fase classificatória tem sobre os sete demais times na fase de mata-mata é a possibilidade de fazer os confrontos decisivos em casa.

A Cimed, aliás, pode perder a ponta da tabela já nesta quinta: para isto, basta uma vitória do Cruzeiro sobre a Fátima/Medquímica/UCS/SPFC. Derrotado nesta rodada, o Montes Claros ocupa o quinto lugar na classificação e, apesar do resultado desfavorável, ganhou elogios de Bruninho.

"O Montes Claros não está entre os primeiros colocados por acaso. É uma equipe forte, que tem jogadores experientes e de qualidade. Sabíamos que seria um jogo difícil e conseguimos jogar bem", disse.

Bruno diz que liderança está sendo disputada set a set
Bruno diz que liderança está sendo disputada set a set
Foto: VIPCOMM/Maurício Val / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade