PUBLICIDADE

Vôlei

Pinheiros vence São Bernardo e dorme na liderança

10 mar 2010 - 21h46
(atualizado às 23h05)
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o Pinheiros/Mackenzie abriu a nona rodada da Superliga Feminina com vitória diante do São Bernardo. A partida, que terminou em 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/11, 25/16 e 25/16, deu a liderança provisória ao clube paulistano, que fica na torcida por um tropeço do Solys/Osasco contra o perigoso Blausiegel/São Caetano.

» Érica Freitas é a principal aposta mineira em Uberaba

» Prestes a completar 40 anos, Fofão descarta aposentadoria

» Bruno minimiza primeira colocação na Superliga

» Cimed se "vinga", bate Montes Claros e volta à liderança

Jogando fora de casa, as meninas do Pinheiros, ainda de "ressaca" pela derrota contra o Osasco, perderam o primeiro set por 25/23. No entanto, nas parciais seguintes, sob o comando do técnico Paulo Coco, o clube confirmou o favoritismo e não deu chances ao time do ABC paulista - que sairá dos oitos primeiros colocados que garantem vaga nos playoffs, caso o Cativa/Oppnus vença seu confronto contra o Pauta/São José, no complemento da rodada.

Para o treinador Paulo Coco, o susto, no primeiro set, serviu para concentrar a equipe, que fechou a partida com facilidade por 3 a 1. "A equipe entrou desconcentrada e não fizemos um bom primeiro set. A partir do segundo set, o time se encontrou e voltou a jogar solto, com alegria. Este jogo foi muito importante para retomarmos o caminho das vitórias".

A destaque da partida, que durou uma hora e 36 minutos, foi a ponteira Fernanda Garay, que marcou 22 pontos, 16 de ataque, três de bloqueio e três de saque.

Pinheiros se recuperou de derrota para Osasco
Pinheiros se recuperou de derrota para Osasco
Foto: Alexandre Arruda / CBV / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade