PUBLICIDADE

Vôlei

São Caetano vence clássico contra o Osasco

11 mar 2010 - 21h35
Compartilhar

O Blausiegel/São Caetano venceu em casa o Sollys/Osasco por 3 sets a 1, nesta quinta-feira. Com a vitória - parciais de 25/21, 19/25, 25/19 e 25/18 - a equipe subiu para a quarta colocação da Superliga Feminina. No entanto, a posição é provisória, já que a Unilever, mesmo se perder sua partida na rodada, reassume o posto na tabela.

» Pinheiros/Mackenzie assume liderança da Superliga

» Érica Freitas é a principal aposta mineira em Uberaba

» Prestes a completar 40 anos, Fofão descarta aposentadoria

» Bruno minimiza primeira colocação na Superliga

Já o Osasco, com a derrota, perdeu a chance de voltar à liderança do torneio, já que o Pinheiros/Mackenzie venceu, na quarta-feira, e pulou para o primeiro lugar, com 37 pontos, um a mais que o Sollys.

Na primeira parcial do jogo, equilíbrio digno de uma partida que reunia sete campeãs olímpicas. No final, vitória de São Caetano por 25/21. No set seguinte, domínio total do Osasco, que não deu chances ao rival e venceu com facilidade por 25/19.

No terceiro set, o São Caetano voltou a ter controle da partida e chegou a abrir 18/9. Após tempo solicitado pelo técnico Luizomar de Moura, o Osasco reagiu e encostou no placar: 19/17. Entretanto, em um erro de ataque de Sassá, a equipe do ABC voltou a pontuar e não bobeou mais, fazendo 25/19.

O quarto e último set foi o pior do Osasco. Errando muito e sem conseguir pontuar, a equipe praticamente assistiu à vitória do São Caetano. O ponto final foi marcado por Mari, em um ace: 25/18.

Mari foi destaque no bloqueio do São Caetano
Mari foi destaque no bloqueio do São Caetano
Foto: Bruno Miani / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade