PUBLICIDADE

Vôlei

Osasco dá o troco no Sport e se mantém na liderança

16 mar 2010 - 21h38
(atualizado às 23h56)
Compartilhar

Nesta terça-feira, no complemento da 11ª rodada do returno da Superliga Feminina, o Sollys/Osasco se vingou do Sport/Banco BMG, ao superá-lo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/23, e manteve a liderança do Nacional.

» Ciclismo abre participação brasileira em Medellín

» Fabiana Murer crê em recuperação da amiga Isinbayeva

» Campeã mundial, Fabiana Murer traça nova meta: bater técnico

» Woods regressará ao golfe no Masters de Augusta

Com a vitória, a equipe paulistana chegou à 18ª vitória na competição e, de quebra, pôde revidar o revés do primeiro turno, quando o Sport venceu o clube do técnico Luizomar Moura no tie break, em Pernambuco. O resultado foi um dos quatro tropeços do time na competição.

Já o time recifense, que busca um lugar entre os oito primeiros colocados, que garantem vagas nas quartas de final, complicou-se um pouco na briga, já que terá ainda um confronto contra o Pinheiros/Mackenzie, vice-líder da competição.

O Osasco, equipe que detém a maior eficiência em bloqueios, usou, mais uma vez, o fundamento ao anotar 13 tentos - cinco de Thaissa, segunda melhor do campeonato no quesito - e sair com a vitória no ginásio José Liberatti, em São Paulo. Outra destaque da noite foi a ponteira Jaqueline, maior pontuadora da partida (24 pontos).

Confira abaixo os outros resultados da Superliga Feminina:

Usiminas/Minas x Vôlei Futuro

Mackenzie/Newton Paiva 0 x 3 Praia Clube/Banana Boat - 25/18, 25/20 e 25/12

Macaé Sports x Pauta/São José

Unilever 3 x 0 Cativa/Opnnus - 25/20, 25/15 e 25/14

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade