PUBLICIDADE

Vôlei

Natália diz que Osasco estava engasgado com Sport

17 mar 2010 - 08h40
(atualizado às 09h13)
Compartilhar

Um dos destaques do Sollys/Osasco na Superliga feminina de vôlei, Natália confessou que a derrota para o Sport/Banco BMG no primeiro turno da competição ainda incomodava a equipe. Nesta terça, as paulistas deram o troco nas pernambucanas, vencendo as rivais por 3 sets a 0.

Natália comemora vitória do Osasco na Superliga
Natália comemora vitória do Osasco na Superliga
Foto: Bruno Miani / Divulgação

» Osasco dá o troco no Sport e se mantém na liderança

» São Bernardo complica, mas São Caetano vence no tie break

» Campeã mundial, Fabiana Murer traça nova meta: bater técnico

» Woods regressará ao golfe no Masters de Augusta

"Estávamos meio que engasgadas com o time do Sport. Queríamos dar o troco e conseguimos", comemorou a atacante, que não ficou muito satisfeita com o desempenho mostrado em quadra. "Não jogamos a nossa melhor partida na Superliga, mas a vitória por 3 a 0 foi importante para essa reta final de fase classificatória. Quanto menos sets perdermos, melhor a nossa classificação final", destacou.

Para a ponteira Sassá, a vontade fez a diferença no Nordeste. "Mostramos a força e garra do grupo, que foram preponderantes para a vitória. É sempre bom ganhar de 3 a 0", afirmou a atleta.

O resultado garantiu ao Osasco a manutenção da liderança da Superliga. A líbero Camila Brait, entretanto, alerta que a previsão é de muitos problemas até o fim da fase classificatória. "Esta vitória foi importante, pois sabemos que vamos ter dois jogos difíceis pela frente, contra Macaé e Rio de Janeiro", analisou.

O Osasco folga na próxima rodada e só entra em quadra no sábado, contra o Macaé, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade