PUBLICIDADE

Vôlei

Pinheiros e Sesi vencem e encostam na liderança

18 mar 2010 - 22h53
(atualizado em 19/3/2010 às 00h39)
Compartilhar

Nesta quinta-feira, as equipes paulistanas do Sesi e do Pinheiros/Sky derrotaram seus oponentes, Lupo/Náutico e Vôlei Futuro, respectivamente, e chegaram aos 51 pontos, ultrapassando o Sada/Cruzeiro e encostando no Cimed na liderança da Superliga Masculina de vôlei.

» Unilever vence e assume liderança da Superliga Feminina

» Marcelo Negrão retorna à quadra em Desafio no RS

» De "férias", Zé Roberto vai à Itália auxiliar Pesaro

» Substituta de Fabi, Michelle ganha elogios de Bernardinho

O Pinheiros, que investiu pesado no começo da temporada ao repatriar os selecionáveis Giba, Rodrigão, Marcelinho e Gustavo, continuou em ascensão. Sob o comando do técnico Carlos Castanheira, o "Cebola", o time desbancou o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/12, 26/28 e 25/22. Com o resultado, o clube alcançou a marca de 11 triunfos em 13 partidas no returno.

O outro clube da capital paulista, o Sesi, do treinador Giovane, não tomou conhecimento da equipe de Araraquara e fechou a partida em apenas uma hora e sete minutos, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/12 e 25/22. O maior pontuador da noite foi o experiente Anderson, responsável por 11 pontos.

Na próxima rodada, o Pinheiros encara exatamente o Náutico, enquanto o Sesi enfrenta o Vôlei Futuro. Ambos os jogos serão realizados no sábado.

Pinheiros venceu e manteve reação na Superliga
Pinheiros venceu e manteve reação na Superliga
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade