PUBLICIDADE

Vôlei

Giba comenta volta de Ricardinho à Seleção na quarta-feira

23 mar 2010 - 20h40
(atualizado às 21h08)
Compartilhar

A pré-convocação do levantador Ricardinho, ex-desafeto do técnico Bernardinho, para a Seleção Brasileira continua repercutindo. Nesta terça-feira, o ídolo Giba, atualmente no Pinheiros-Sky, afirmou, através de seu Twitter, que preferiu não falar do assunto nos últimos dias devido à proximidade dos playoffs da Superliga Masculina. Contudo, na quarta-feira, divulgará uma nota à imprensa.

» Ibirapuera sediará finais da Superliga de vôlei

» Bruninho: Ricardinho é bem-vindo se mostrar espírito de união

» Sesi confirma contratação de Montanaro

» Jogador de vôlei de praia é detido com CNH falsa

"Não costumo misturar as coisas entre Seleção e clube. Agora, estamos em um momento delicado da Superliga, e para evitar perder o foco nos playoffs, o Pinheiros-Sky preferiu que eu fizesse uma nota oficial falando sobre assunto", afirmou.

O ponteiro alegou que, se concedesse entrevistas, a procura por ele seria imensa e isso prejudicaria sua concentração. "Como vocês sabem, minha proximidade com ele (Ricardinho) era grande. Sendo assim, eu não descansaria para os jogos. Imaginem a quantidade de entrevistas que eu faria sobre isso. Então, a pedido dos meus patrocinadores, amanhã (quarta-feira) sairá uma nota sobre o que penso".

Ricardinho e Giba fizeram parte do time que marcou época no início dos anos 2000, quando a Seleção conquistou, entre muitos outros troféus, seis Liga Mundiais e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

À época da separação, Giba foi o principal mediador para o retorno do craque. Pouco depois de sua saída da equipe, ele deu declarações como "só espero que você pense um pouco em tudo o que passou e volte a falar com a gente" e "a gente nunca abandonou você, como você pensa".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade