Rumo a 2012

Vôlei

 
 

Esportes » Vôlei » Vôlei

 Jogo foi muito ruim, diz Zé Roberto após vitória no Gand Prix
13 de agosto de 2010 10h01 atualizado às 10h31

Treinador afirma que República Dominicana se apresentou com time basicamente juvenil em quadra. Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

Treinador afirma que República Dominicana se apresentou com time "basicamente juvenil" em quadra
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

A péssima recepção da República Dominicana aliada ao bom nível técnico do Brasil contribuíram para a vitória tranquila da Seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, na estreia da segunda semana do Grand Prix. Nem assim, porém, o treinador ficou satisfeito.

Zé Roberto reclamou do desempenho das brasileiras após a partida. "Acho que poderíamos ter jogado melhor. De uma maneira geral, não estou satisfeito com a nossa performance. Nosso time não jogou bem", afirmou.

O fato de a República Dominicana ter atuado com muitas jogadoras jovens foi o fator que mais beneficiou o Brasil, avaliou o técnico. "Elas estiveram com um time basicamente juvenil em quadra. É um pecado, pois acredito que se estivessem com a equipe titular, poderiam jogar de igual para igual com o Brasil. Por isso, na minha opinião, o jogo foi muito ruim", disse.

Comandante do time caribenho, o brasileiro Marcos Kwiek (ex-assistente de Zé Roberto na Seleção) reconheceu a diferença de nível entre as equipes. "O jogo foi muito difícil porque tínhamos equipes com diferentes metas e objetivos. Mas quero dizer parabéns ao Brasil", afirmou.

Gazeta Esportiva