inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Brasília apresenta time para temporada 2005/2006

17 de maio de 2005 19h02

O Brasília apresentou nesta terça-feira na capital federal o time de vôlei feminino para a temporada 2005/2006. A equipe comandada pelo consultor Renan Dal Zotto e pelo técnico William Carvalho tem como principal objetivo terminar entre os melhores da Superliga e disputar o Campeonato Paulista de Vôlei e

Para isso, o time brasiliense contará com oito novas atletas: as levantadoras Fernandinha (ex-Pinheiros) e Flávia Fernanda (que veio do Koniz, da Suíça), as ponteiras Alessandra (ex-Sesi, de Uberlândia) e Juliana Costa (ex-Campos), a oposto Fernanda Berti (ex-São Caetano), as centrais Fernanda Ísis (ex-Macaé Sports) e Flávia Cristina (ex-Campos) e a líbero Stephany (ex-Campos). Juliana só se apresenta ao grupo em Brasília no dia 26 de maio, já que está na Europa.

Além destas novidades, o time do Brasília terá cinco atletas que renovaram contrato: as ponteiras Thaís, Tandara, Denise e Dayna e a meio-de-rede Juciely.

"Montamos um grupo forte e vamos começar o trabalho mais cedo este ano para que possamos ter uma preparação mais adequada", diz William.

"Focaremos na próxima Superliga, realizando pelo menos trinta jogos antes da competição nacional, que foi o que faltou para nosso time em 2004. Isso facilitará o entrosamento entre todas as jogadoras", lembra o técnico.

Redação Terra
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br