PUBLICIDADE

Vôlei

Jornal: F. Garay aumenta boatos sobre fim do Vôlei Futuro

24 abr 2012 - 18h25
Compartilhar

Um novo fato aumentou a quantidade de boatos sobre o fim do Vôlei Futuro, nesta terça-feira. De acordo com a Folha da Região, jornal de Araçatuba, a ponteira Fernanda Garay teria se oferecido para jogar pelo Sollys/Osasco na próxima temporada da Superliga. Como ela ainda tem contrato com o Vôlei Futuro, isso seria um indício de que o time estaria perto do fim. Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do clube não se manifestou sobre o assunto.

As especulações sobre o fim do Vôlei Futuro começaram a surgir na semana passada, principalmente nas redes sociais. O motivo do fim do time seria a saída do principal patrocinador do projeto, a empresa Reunidas Paulista. Se a notícia for confirmada, pode ser o segundo time de vôlei a ser encerrado nesta temporada, já que o Cimed/Sky, de Florianópolis, também ficou sem patrocinador.

Os boatos comoveram Gustavo, importante jogador da Seleção Brasileira de vôlei e do Pinheiros. Através do Twitter, ele lamentou os boatos: "o Vôlei Futuro vai fechar as portas? Não é possível. O Vôlei Futuro é o time que mais admiro pelo trabalho em quadra, social e anti-descriminação. Exemplo pro Brasil!", escreveu ele.

Além de ser famoso por seu projeto social em Araçatuba, interior de São Paulo, o Vôlei Futuro também tem conseguido resultados relevantes em quadra - tanto o time masculino quanto o feminino já foram campeãos paulistas, além de terem disputado as fases finais da Superliga nesta temporada.

Fernanda Garay teria se oferecido para jogar pelo Sollys na próxima temporada da Superliga
Fernanda Garay teria se oferecido para jogar pelo Sollys na próxima temporada da Superliga
Foto: Alessandro Iwata/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade