PUBLICIDADE

Vôlei

Bruninho elogia "filosofia" e espera que pai fique na Seleção

16 ago 2012 - 11h53
(atualizado às 12h08)
Compartilhar

Filho do técnico Bernardinho, o levantador Bruno Rezende espera que o pai continue à frente da Seleção Brasileira masculina de vôlei, mas ainda não confirmou se é realmente isso que acontecerá. Nesta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista ao lado de boa parte da equipe em um hotel em Guarulhos, logo após o retorno ao Brasil vindo da Olimpíada de Londres.

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

"Espero que ele possa pensar bem e que continue", disse Bruninho, questionado sobre a possibilidade de Bernardinho continuar na Seleção vice-campeã olímpica em Londres. "É um cara muito importante, a filosofia dele, sei quanto ele gosta de estar no dia a dia, de trabalhar. Acredito que continue sendo o grande nome para o comando da Seleção".

Na última terça-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, anunciou que Bernardinho permanecerá como treinador em mais um ciclo olímpico, que culmina no Rio de Janeiro, em 2006. O técnico, porém, ainda não se manifestou sobre o assunto - havia deixado a continuidade sob dúvida depois da derrota para a Rússia, por 3 sets a 2, na final da Olimpíada de Londres.

"Espero que continue, nao tenho nenhum tipo de problema, vai depender muito da decisao dele com a Fernanda (Venturini), com as crianças, vamos ver", prosseguiu Bruninho, em referência à ex-jogadora, mulher de Bernardinho.

Nesta quinta, o treinador da Seleção deveria participar da entrevista em Guarulhos ao lado dos jogadores, mas não pôde estar presente por um problema no avião. A aeronave que levava o profissional a São Paulo teve de retornar ao Rio de Janeiro por falta de combustível.

Levantador Bruninho diz que não se incomoda mais com críticas por ser filho do treinador
Levantador Bruninho diz que não se incomoda mais com críticas por ser filho do treinador
Foto: Adriano Lima / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade