PUBLICIDADE

Vôlei

Após duas pratas, Medley/Campinas busca título nos Jogos Abertos

14 nov 2012 - 17h55
Compartilhar

Após o vice-campeonato no Paulista, o Medley/Campinas disputa a partir desta quinta-feira a sua terceira competição na temporada 2012/2013. Estreando diante do Funvic/Midia Fone, em partida programada para as 16h (de Brasília), o time do técnico Marcos Pacheco vai em busca do ouro inédito nos Jogos Abertos do Interior, neste ano disputado em Bauru, competição em que terminou na segunda colocação em suas duas primeiras participações.

"O nosso foco é chegar ao título, sabemos das dificuldades, mas entraremos nos Jogos Abertos com um único pensamento que é de levantar a taça", analisa o treinador da equipe campineira.

Um dos favoritos ao título, o Medley/Campinas espera corresponder às expectativas dentro de quadra. "Os Jogos Abertos serão um minicampeonato paulista. Temos consciência da força do grupo e precisamos efetivar isso vencendo as partidas", afirma o levantador Rodriguinho.O elenco, no entanto, evita o salto alto e ressalta as dificuldades da competição. Segundo o ponteiro Diogo, o pouco espaço de tempo entre um jogo e outro deve ser um fator determinante nas partidas.

"É um campeonato de tiro-curto em que precisamos entrar bem. Será um torneio muito cansativo com jogos em sequência. O nível dos concorrentes também está forte", avalia.

Após a estreia, o Medley/Campinas encara o Climed/Atibaia já na sexta-feira, no Ginásio Luso Brasileiro, mesmo local da primeira partida. Também fazem parte da competição Vôlei Futuro, Araçatuba, Pindamonhangaba e São Bernardo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade