PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi inicia campanha em busca do bi na Superliga contra São Bernardo

22 nov 2012 - 11h40
Compartilhar

Atual campeão da Superliga, o Sesi-SP vai iniciar sua trajetória em busca do bicampeonato no principal torneio de vôlei do país neste sábado, diante do São Bernardo. A partida está marcada para as 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib.

A equipe do Sesi ganhou importantes reforços durante a pré-temporada e promete dar ainda mais trabalho aos adversários com a chegada de Lorena, Cléber, Éder, Everaldo e Mão. As contratações se juntam aos jogadores da Seleção Brasileira, Murilo, Serginho e Sidão, além dos jovens Tiago Barth e Ary.

A equipe é comandada por Giovane Gávio, que garante que o time está preparado. "Conseguimos fechar os setores que tinham alguma carência e montamos uma equipe experiente e focada nos objetivos. Os jogadores entenderam o que o Sesi-SP representa e estamos prontos para buscar as vitórias", analisou o treinador.

Lorena defendeu o Vôlei Futuro na última temporada e foi adversário do Sesi na final da competição. Do lado dos paulistas, o oposto de 1,98m acredita que novamente vai brigar pelo título.

"Nunca joguei em uma equipe tão forte e tão preparada e estou confiante demais. O Sesi está muito bem, mas existem outras equipes fortes, como o Sada e o RJX e acho que o título não sai dessas equipes, mas eles que se preocupem com o Sesi", afirmou Lorena.

O Sesi também ganhou importante reforço no saque com Éder, melhor no fundamento na última temporada, em que defendeu o Cimed. Everaldo terá a missão de dividir o posto de levantador com Sandro.

"Fizemos tudo certo, estamos treinando demais e o time foi montado com critério e nas posições certas pelo Giovane. Mas é preciso entrar na quadra e ganhar, o que é muito difícil. A cada ano que passa a Superliga fica mais equilibrada e agora está muito mais", considerou o capitão Murilo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade