PUBLICIDADE

Vôlei

Após derrota, elenco do Sollys já fala em reabilitação na Superliga

24 nov 2012 - 10h55
Compartilhar

Atual campeã mundial e da Superliga, o Sollys/Nestlé foi surpreendido em casa pelo estreante Vôlei Amil, de Campinas, na primeira rodada da temporada 2012/2013 do nacional. Após a derrota por 3 sets a 1, as jogadoras da equipe de Osasco já falam em reabilitação e focam o duelo com o São Bernardo, novamente no Ginásio Municipal José Liberatti, às 19h30 (de Brasília) desta terça.

"Tivemos uma semana complicada porque emocionalmente passamos por dificuldades. A lesão da Adenízia deixou todo mundo preocupado e ficamos dois dias apreensivos até saber o resultado da cirurgia. O Sollys não teve uma boa atuação nesta estreia e jogou abaixo do que vinha jogando, mas não temos muito tempo para lamentar porque já temos outra partida importante na terça e precisamos nos recuperar na competição", avalia o técnico Luizomar de Moura.

Mesmo com a derrota, a capitã Jaqueline foi um dos destaques da partida. Com 17 pontos, a ponteira foi a atleta que mais marcou no jogo. Uma das líderes do elenco, Jaqueline cobra reação do Sollys já na segunda rodada da Superliga.

"A equipe do Amil sacou muito bem, nos colocou em dificuldades em muitos momentos e a nossa equipe não conseguiu colocar a cabeça no lugar e manter a tranquilidade. O grupo do Sollys é forte e aprende com as derrotas. Espero que a gente aprenda com esse resultado negativo e saiba cobrar de cada uma o que precisa mudar e o que precisamos treinar. Na terça-feira tem outro jogo e será importante que consigamos uma vitória", diz a capitã.

Além de Adenízia, o Sollys também jogou desfalcado da oposta Sheilla, com lesão no pé esquerdo. Duas das principais jogadoras do time, as atletas ainda não tem previsão de retorno às quadras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade