0

Osasco encara time chinês no Mundial de Clubes

13 out 2012
17h37
atualizado em 22/10/2012 às 19h11

Depois de terminar o turno inicial do Paulista Feminino de Vôlei na primeira colocação, o Sollys/Nestlé estreia na madrugada deste domingo no Mundial de Clubes. Na abertura do grupo A da competição, cuja sede é em Doha, capital do Qatar, o time brasileiro encara o clube chines Borai Bank. Mesmo sem saber características do adversário, a equipe de Osasco sabe mais ou menos o estilo de jogo que terá pela frente.

Recém contrata pela Unilever/Rio de Janeiro, a americana Logan Tom iniciou os treinamentos na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul carioca.
Recém contrata pela Unilever/Rio de Janeiro, a americana Logan Tom iniciou os treinamentos na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul carioca.
Foto: Luiz Doro/adorofoto / Divulgação

"Claro que mudam as jogadoras, mas o ritmo é o mesmo porque é a mesma escola e a base é a mesma. Acho que será um jogo com as mesmas características de quando enfrentamos a Seleção da China", disse a ponteira Fernanda Garay.

A oposta Sheilla, além da falta de informação do Borai Bank, destaca que a primeira partida em qualquer competição sempre é complicada.

"Não conhecemos muito o time delas, mas nosso objetivo é ganhar todos os jogos independente do adversário. As partidas de estreia são sempre difíceis por causa da ansiedade, mas estamos acostumadas com isso. Será fundamental que durante a partida nossa equipe se adapte ao estilo de jogo delas porque é um tipo de jogo muito diferente do que temos enfrentado ultimamente", comentou a jogadora.

Fonte: Lancepress!
publicidade