PUBLICIDADE

Vôlei

Osasco pega Barueri para aumentar sequência invicta na Superliga

5 mar 2014 - 13h39
(atualizado às 13h45)
Compartilhar

Ainda sem perder na Superliga feminina de vôlei, o Molico/Osasco volta à quadra pela competição nacional após a folga de Carnaval. Nesta quinta-feira, o time recebe o Barueri no ginásio José Liberatti às 18h30 (de Brasília) tentando aumentar sua sequência invicta.

O Osasco venceu seus 23 jogos já realizados na Superliga e ostenta o recorde de invencibilidade da competição nacional, além de liderar a competição com 67 pontos. Já Barueri é o nono colocado da classificação geral com 29 pontos ganhos.

"O time de Barueri tem uma grande oposto e ainda ganhou muito com a chegada da Mari Paraíba. É um jogo que vai acontecer na volta de uma parada da Superliga de mais de uma semana e temos que entrar muito fortes e concentradas", disse Sheilla, capitã de Osasco.

A oposto a que a bicampeã olímpica se referiu é Renatinha, quinta colocada na lista de maiores pontuadoras da Superliga. Depois da vitória sobre o Decisão Engenharia/Minas na última rodada, a equipe vem embalada para as últimas rodadas da competição.

"O nosso time espera fazer um bom jogo. Claro que sabemos que enfrentar o líder e único time invicto do campeonato é muito complicado. Temos que errar muito pouco para conseguirmos a vitória. Além disso, temos que sacar muito bem para a Fabíola não jogar com velocidade", explicou Renatinha.

A quinta-feira da Superliga ainda tem outra partida. Às 19h30, o Sesi recebe o Brasília no Ginásio da Vila Leopoldina. A rodada será complementada na sexta-feira, 7 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade