PUBLICIDADE

Vôlei

Osasco sofre de novo, mas vence Minas e mantém distância na ponta

31 jan 2014 - 21h51
Compartilhar

O Molico/Osasco voltou a se complicar para vencer na Superliga Feminina. Diante do Minas, a equipe fez por 3 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/19, 21/17 e 21/17. Desta forma, o time mantém a invencibilidade na competição, apesar de estar com o sinal de alerta ligado: são três partidas em sequência em que o Osasco perde um set.

Sheilla, Fabíola e Adenízia, todas com quadro de infecção viral, ficaram de fora da partida. Gabi, Ana Maria e Marjorie, respectivamente, ganharam as vagas.

Sem algumas de suas principais jogadoras, o Osasco sentiu no começo do jogo e acabou derrotado no primeiro set por 21 a 19.

Contando com um ataque inspiradíssimo nos sets seguintes, a equipe comandada pela central Thaísa e pela, excepcionalmente, oposta Sanja conseguiu a virada.

Além da força no ataque, Thaísa se destacou nos bloqueios, liderando este fundamento entre todas as jogadoras em quadra, sendo também quem mais virou bolas na partida, com 19 tentos.

Os três pontos levam o time da grande São Paulo a 52 na tabela, no mínimo mantendo a vantagem de cinco pontos para o Vôlei Amil, caso o time de Campinas vença seu jogo. O Minas, por sua vez, com apenas 11 pontos, é o 12º colocado.

Na próxima rodada, o Osasco encara o Pinheiros, em São Paulo. O Minas recebe o Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade