PUBLICIDADE

Vôlei

Osasco vence na Copa Brasil e reedita final do Paulista contra Sesi

17 jan 2014 - 20h41
Compartilhar

O Molico/Osasco é finalista da Copa Brasil Feminina de Vôlei. A equipe da Grande São Paulo venceu nesta sexta-feira o Vôlei Amil por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 17/21, 21/16 e 21/17.

Assim, o Osasco se classificou para decisão, que será uma reedição da final do Campeonato Paulista, contra o Sesi, que bateu o Unilever também por 3 sets a 1.

"Sabia da dificuldade. É uma grande equipe a da Amil. Nosso time é muito raçudo, jogamos com bastante vibração e foco e isso foi importante para nossa vitória", declarou a levantadora Fabíola, do Osasco.

O primeiro set foi o mais equilibrado de todos. Sem as equipes conseguirem abrir uma vantagem considerável no placar, o time de Luizomar de Moura fechou com a diferença mínima: 21 a 19.

O Osasco começou melhor também o segundo set, mas deixou o Vôlei Amil reagir e virar a partida, fazendo 21 a 17 e empatando em sets o jogo.Depois disso, o Osasco se impôs e comandou os dois sets seguintes. Sempre à frente no placar, a equipe fez 21 a 16 e 21 a 17, para fechar a partida em 3 sets a 1 e garantir sua vaga na final.

Esta é a terceira final do Osasco em três edições da Copa Brasil. No primeiro ano, em 2007, a equipe foi derrotada pelo Rio de Janeiro. No ano seguinte, as paulistas ficaram com o título ao superar o São Caetano na decisão.

A grande final é neste sábado. A partir das 10 horas (de Brasília), no Ginásio Chico Netto, em Maringá, Sesi e Molico/Osasco jogam pelo título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade