7 eventos ao vivo

Ouro em Londres, Fabi e Natália já treinam com a equipe da Unilever

28 ago 2012
15h41
atualizado às 16h35

Pouco mais de duas semanas após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, a líbero Fabi e a ponteira Natália já estão treinando com a equipe da Unilever. As atletas já trabalharam na manhã desta terça-feira, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

Tivemos duas semanas para descansar, rever a família e os amigos. Agora é focar no trabalho. Na Seleção, pude ajudar pouco as minhas companheiras dentro de quadra em Londres. Por isso, a vontade de jogar aumenta a cada dia. Estou com fome de bola", avisa Natália, de 23 anos.

A líbero Fabi, por sua vez, comentou que a medalha de ouro olímpica de Londres vai valorizar ainda mais a Superliga, competição da qual a Unilever é heptacampeã.

"A vida continua. O trabalho segue e precisamos estar prontas para essa nova batalha. A Superliga tem grandes times. O de Campinas é uma novidade. A Unilever tradicionalmente trabalha para estar entre os primeiros colocados e teremos importantes reforços nesta temporada para tentar buscar o oitavo título", diz a experiente jogadora de 32 anos, bicampeã olímpica.

Fabi em ação contra os EUA na final olímpica em Londres que terminou com ouro para o Brasil
Fabi em ação contra os EUA na final olímpica em Londres que terminou com ouro para o Brasil
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade