PUBLICIDADE

Vôlei

Para ir à final, Marcelinho pede jogo sem erros contra Cimed

21 abr 2010 - 12h02
Compartilhar

No primeiro jogo, com mais de três horas de duração, deu Cimed Florianópolis, agora, a palavra chave no Pinheiros Sky é revanche. Os paulistas jogam pela sobrevivência na Superliga nesta quinta-feira, já que um novo revés elimina a equipe do torneio.

O confronto, o segundo da série melhor de três, será ao lado da torcida do Pinheiros, um dos trunfos para a partida que pode ser decisiva. Ainda assim, Marcelinho pede atenção redobrada no clássico do vôlei nacional.

"Vai ser outro jogo equilibrado, como foi o primeiro, decidido nos detalhes. Não podemos mais errar, nosso time precisa entrar muito concentrado, porque a derrota nos elimina do campeonato. Vamos jogar em casa, com a nossa torcida, e temos um conjunto muito bom. É mais uma final para a gente", contou o levantador.

O jogo que abriu o playoff teve vitória catarinense por 3 sets a 2. Caso o Pinheiros vença, haverá uma terceira partida novamente em Florianópolis. Quem vencer enfrentará o Montes Claros, que eliminou o Cruzeiro com dois jogos.

Pinheiros comemora ponto contra o Sesi
Pinheiros comemora ponto contra o Sesi
Foto: João Pires/Pinheiros/SKY / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade