PUBLICIDADE

Vôlei

Para Lorena, Montes Claros tem obrigação de vencer Brasil Vôlei

13 abr 2010 - 12h51
Compartilhar

Maior pontuador da Superliga masculina de vôlei, o oposto Lorena acredita que seu time, o Montes Claros/Funadem, tem a obrigação de vencer o Brasil Vôlei na noite desta terça-feira. A partir das 18h30 (horário de Brasília), as duas equipes se enfrentam no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, valendo uma vaga na semifinal da competição.

"Temos a obrigação de vencer. Todo o grupo quer muito essa vaga para a próxima fase", comentou o atleta, que diz não se importar com as estatísticas individuais. "Quero é chegar nas semifinais. Em São Bernardo, fiz 31 pontos, e perdemos a partida", observou.

Aos 31 anos, o jogador do Montes Claros já disputou duas semifinais de Superliga: na edição 1998/1999 pelo Banespa, e 2001/2002, pela Ulbra. "Começamos mal a última partida. Estávamos perdendo por 2 a 0, ainda empatamos, mas fomos derrotados 3 a 2. Precisamos entrar em quadra com mais seriedade", ensinou o experiente jogador.

Uma das armas do time mineiro nesta partida é poder jogar em casa, com o apoio de sua torcida. "A torcida em Montes Claros comparece em grande número e faz muito barulho. Temos que jogar focados o tempo todo e aproveitar toda oportunidade para marcar", afirmou o técnico do Brasil Vôlei Clube, Rubinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade