PUBLICIDADE

Vôlei

Para pressionar CBV, clubes formalização nova associação

10 abr 2014 - 19h02
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Administração de Ary Graça está envolvida em escândalo na CBV
Administração de Ary Graça está envolvida em escândalo na CBV
Foto: Getty Images

Foi formalizada em reunião realizada na manhã desta quinta-feira a Associação dos Clubes de Vôlei, entidade criada para lutar por mudanças no esporte no Brasil após denúncias feitas pelo canal Espn Brasil sobre irregularidades envolvendo a administração de Ary Graça, atualmente presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVB). 

Inicialmente, três ex-parlamentares estarão à frente da entidade, sendo o presidente Ricardo Barros, dono do Moda Maringá. O 1º vice-presidente é o tambémex-parlamentar Vittorio Medioli, do Sada Cruzeiro; o 2º vice-presidente, Eduardo Augusto Carreiro da equipe do Sesi, e, como secretário, Rogério Loureiro, do Volta Redonda.

"O esporte é um orgulho brasileiro e estamos iniciando uma nova fase do vôlei. Contribuirei neste primeiro momento na estruturação da ACV que foi criada para valorizar e apoiar o crescimento do vôlei no Brasil", afirmou Ricardo Barros.

Os clubes envolvidos na iniciativa são: ModaMaringá-PR, Sada Cruzeiro-MG, São Bernardo Vôlei-SP (feminino), São Bernardo Vôlei-SP (masculino),Canoas-RS, RJ Vôlei-RJ, Taubaté-SP, Montes Claros-MG, Praia Clube-SP, Sesi/SP-SP, Rio do Sul-SC, UFJF-MG, Brasília Vôlei-DF e Volta Redonda-RJ.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade