PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Com 18 pontos de bloqueio, Unilever ganha outra na Superliga

1 fev 2013 - 20h37
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um paredão na rede, já que a equipe fez 18 pontos de bloqueio no jogo, a Unilever/Rio de Janeiro bateu fora de casa, no Ginásio Artenir Werner, o Rio do Sul por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 25/21). Esta foi a 14ª vitória o time carioca em 15 jogos, enquanto a equipe catarinense sofreu o 11º revés.

Equipe carioca derrotou Rio do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/21
Equipe carioca derrotou Rio do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/21
Foto: Luiz Doro/Adoro Foto / Divulgação

» Sheilla ou Jaqueline? Vote na mais bela jogadora da Superliga

Meio de rede do Unilever, Valeskinha saiu de quadra com o Troféu Viva Vôlei, dado para a melhor jogadora da partida. "Acho que a equipe se superou no segundo set. Falamos vamos com tudo, elas jogam bem e não podemos deixar entrar no jogo. Não é fácil manter este ritmo. O Bernardo fala com a gente o tempo inteiro que precisa sempre melhorar, nunca achar que está bom", disse a jogadora ao canal de TV por assinatura por SporTV.

Na próxima rodada, a antepenúltima desta primeira fase, a Unilever recebe no Ginásio do Tijuca Tênis Clube o São Bernardo Vôlei, úlitmo colocado com apenas um ponto ganho. Já o Rio do Sul, vai até São Caetano do Sul encarar o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes se revezando na dianteira do placar. Na primeira parada técnicao Rio do Sul vencia o jogo por 8/7. Na volta, a equipe carioca deu uma aula de bloqueio. Com seis seguidos, a Unilever abriu 14 a 9 e manteve a diferença até fechar a parcial em 25/16.

No segundo set, tudo parecia como no anterior, até que Elis entrou no saque e os ataques de Neneca começaram a entrar. Assim, o Rio do Sul abriu 19/13. Contudo, o clube cariorca mostrou porque possui apenas uma derrota na competição e virou a parcial para 25/22.

No último set, a torcida resolveu incentivar o Rio do Sul, que até o segundo tempo técnico estava na frente (16/15). Na parada, Bernardinho chamou atenção de suas atletas e na volta, o Rio tomou as rédeas do jogo novamente para finalizar o set em 25/21 e o duelo em 3 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade