0

Pela Superliga B, Atibaia vence e força terceiro jogo contra São José

21 mar 2013
21h28

No estilo do toma lá da cá, Climed/Atibaia e São José dos Campos então empatados na série semifinal da Superliga B. Se na primeira rodada o time do Vale do Paraíba bateu o adversário como visitante, desta vez ele sofreu a derrota como mandante. Jogando no Tênis Clube de São José, o Atibaia não sentiu a pressão e venceu o rival por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-17 e 25-21.

O duelo de desempate entre as duas agremiações será realizado nesta sexta-feira, dia 22, às 17h, novamente no Tênis Clube, já que o São José fez uma campanha melhor na fase classificatória.

Alfa/Monte Cristo é o primeiro finalista

Depois da segunda rodada da Superliga B, uma equipe carimbou passaporte para disputar o título do torneio. Atuando em casa, no ginásio do Sesi de Goiana, o Alfa/Monte Cristo ganhou do Olympico/Mart Minas/Uptime por 3 sets a 1 (25-23, 19-25, 25-16 e 25-22) e fechou a série com duas vitórias em dois jogos.

- Vamos aproveitar estes próximos dias sem jogo para concentrar na final, colocar a cabeça no lugar, porque esta competição já mostrou que não existem favoritos. A partida foi difícil, mas conseguimos ser eficientes, surpreendendo o adversário e contando também com o apoio da torcida - comentou Paulo Henrique, técnico do Monte Cristo.

A final da Superliga B está marcada para segunda-feira, dia 25, na casa da equipe que pontuou mais na fase de grupos da competição. Diferentemente do ano passado, quando os finalistas se classificaram para a Superliga, apenas o campeão deste ano sobe para a '1ª divisão'.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade