PUBLICIDADE

Vôlei

Perda da invencibilidade do Criciúma não incomoda o goleiro Luiz

17 ago 2015 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Com a derrota por 3 a 1 para o CRB-AL, no último sábado, o Criciúma perdeu a invencibilidade de 11 jogos, a maior sequência já conquistada pelo clube em competições nacionais. Mesmo com o resultado negativo, o goleiro e capitão Luiz não demonstra abatimento e garante que a equipe continuará crescendo.

“Não podia, mas aconteceu, infelizmente. O ser humano é falho, infelizmente não vamos jogar todos os jogos 100%. Mas quando se perde o jogo, todo mundo perde. Não há culpados. Quando ganha também não é herói. Estamos numa crescente boa, não vamos deixar os últimos dois jogos para trás por causa de uma derrota como essa”, afirmou.

Para ele, a invencibilidade não seria eterna e a derrota viria em algum momento, ainda mais em uma competição equilibrada como a Série B do Campeonato Brasileiro. Luiz alertou que o foco deve estar voltado para o próximo adversário, o Mogi Mirim.

“Não vou ficar lamentando, procurando erro. Vínhamos em uma crescente e uma hora a derrota ia acontecer. Agora é analisar o que aconteceu, na minha opinião cometemos erros que não podem acontecer e a gente pagou o preço com a derrota. Agora é pensar no jogo em casa contra o Mogi. Temos que vencer para encostar no G4”, concluiu.

O Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Mogi Mirim, no Heriberto Hulse. A partida que abre o segundo turno da Série B é importante para que o Tigre se recupere da derrota para o CRB-AL e encoste no G4 da competição. Com 27 pontos, os catarinenses estão na nona posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade