PUBLICIDADE

Vôlei

Perto da estreia no Sul-Americano, Brasil faz primeiro treino em Maceió

28 set 2015 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira masculina de vôlei fez o primeiro treino em Maceió (AL) nesta segunda-feira. O elenco verde e amarelo reconheceu o ginásio do Sesi, que verá a estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Peru.

O ponto negativo da estreia é que o Brasil não contará com o ponteiro Murilo, que acabou se lesionando antes de viajar para Maceió. “O Murilo chegou ontem de manhã, malhou, à tarde fizemos um treino e ele sentiu um pouco a panturrilha. Paramos o treino, vimos que não foi nada demais, mas deu uma endurecida e não deu para vir. Ficamos tristes porque ele estava leve, se sentindo bem e não fazia sentido trazer para Maceió e não poder jogar”, disse o técnico Bernardinho.

Mesmo sem Murilo, Bernardinho está empolgado para o primeiro duelo da equipe no torneio: “É uma competição oficial, que encerra o ano e que é muito importante para nós e vamos lutar para manter a hegemonia na América do Sul. Não é uma tarefa fácil, estamos no final da temporada e, depois de sermos impedidos de jogar a Copa do Mundo, o objetivo agora é o Sul-Americano”.

A Seleção Brasileira realizará um treino aberto à imprensa nesta terça-feira, das 11h30 às 12h45, no ginásio do Sesi. Além do Peru, a equipe verde e amarela enfrentará na primeira fase da competição o Chile e a Venezuela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade