8 eventos ao vivo

Perto de despedida, Pedro Cunha chega às quartas de final em Maceió

15 mar 2013
19h52

A nona etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2012/2013, realizada em Maceió-AL, vem sendo especial para o experiente Pedro Cunha. O atleta olímpico vai se aposentar após a competição, por isso quer deixar uma boa impressão antes de se afastar das quadras de areia. Nesta sexta-feira, na Praia da Pajuçara, o jogador conseguiu a classificação para as quartas de final.

Em dupla com Ricardo, Pedro Cunha venceu os dois jogos que disputou na fase classificatória, pelo Grupo C. Na estreia, Ícaro e Luizão foram derrotados de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 24/22 e 15/12. Já no segundo jogo, a dupla de atletas olímpicos bateu Luciano e Rodrigo Saunders, também por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 18/21 e 15/11.

"Foi desgastante esse primeiro dia, pelo calor que está fazendo, mas muito legal pelo carinho que tenho recebido de todos e, também, por disputar esse último torneio ao lado do Ricardo. Tenho certeza de que o sucesso virá naquilo que eu escolher fazer da vida, assim como eu tive no vôlei de praia", comentou Pedro Cunha.

As quartas de final em Maceió serão disputadas pelas duplas: Ricardo/Pedro Cunha, Alison/Emanuel, Thiago/Álvaro Filho, Harley/Benjamin, Bruno/Hevaldo, Filipe/Márcio Gaudie, Oscar/Moisés e Bruno Schmidt/Pedro Solberg, que garantiram, nesta sexta-feira, o título da edição 2012/2013, com uma etapa de antecipação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade