4 eventos ao vivo

Pinheiros derrota lanterna São Bernardo e segue invicto no Paulista

15 nov 2013
22h47

O Pinheiros aproveitou bem a fragilidade de seu adversário desta sexta-feira no Campeonato Paulista feminino de vôlei e se manteve invicto na competição. A equipe paulistana teve pela frente o São Bernardo, equipe que não venceu nenhum jogo no Estadual, e conseguiu triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 23/21, 21/12 e 21/16.

Foi a sexta vitória do Pinheiros em seis jogos disputados no Paulistão, retrospecto que deixa o time na segunda colocação do torneio, com 16 pontos ganhos. A equipe está atrás apenas do Amil, de José Roberto Guimarães, que já fez seus sete jogos da fase inicial e soma 18.

O São Bernardo, por sua vez, tem desempenho inverso no Estadual. A derrota desta sexta-feira foi a sétima em sete jogos, o que faz a equipe encerrar sua campanha no torneio sem marcar pontos e com a última colocação.

O Pinheiros volta à quadra pelo Paulista feminino de vôlei na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Molico/Osasco, fora de casa. Nova vitória, garante à equipe comandada por Wagão a primeira colocação da fase de classificação.  

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade