0

Pinheiros quebra sequência negativa e vence Barueri em São Paulo

7 fev 2014
23h11

O torcedor do EC Pinheiros estava preocupado com o desempenho de sua equipe na Superliga Feminina, mas, nesta sexta-feira, o clube paulistano conseguiu dar fim a uma sequência de quatro derrotas. No Ginásio Henrique Villaboim, as anfitriãs não tiveram dificuldades para venceram o Barueri, por 3 sets a 0, com parciais de 21/11, 21/19 e 21/16.

Apenas na nona colocação da competição nacional, o Barueri vinha de duas vitórias consecutivas, mas entrou em quadra apático. Sendo assim, as donas da casa demonstraram a superioridade do time paulistano logo no primeiro, com um arrasador 21 a 11, em 19 minutos.

Com a vantagem no marcador, o clube paulistano precisou apenas administrar o jogo e não teve trabalho para fechar a vitória por 3 sets a 0, resultado que garante três pontos na tabela de classificação, colocando o Pinheiros na sexta colocação, com 31. O Barueri, por sua vez, é o nono, com 25.A vitória desta sexta-feira também foi importante para o Pinheiros ganhar confiança diante de um sequência bastante complicada. Na próxima rodada, a quinta do segundo turno, o time paulistano terá pela frente o Molico/Osasco, no dia 12 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim.

Na sequência da competição, o Pinheiros ainda vai encarar o Unilever, atual campeão da Superliga Feminina, mas o próximo jogo do Barueri também não deve ser fácil. A equipe da Grande São Paulo tenta se recuperar diante do Sesi-SP, também no dia 12 de fevereiro, no Ginásio José Correa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade