1 evento ao vivo

Ponteiro elogia torcida do Vôlei Futuro e pensa em título

15 set 2010
19h05
atualizado às 19h47

De volta ao Brasil depois de três anos e meio atuando na Itália, Dentinho tem sido um dos destaques da campanha do Vôlei Futuro no Campeonato Paulista. O ponteiro, que defendeu clubes como Tono Calippo, Pineto e Maceraña, fez elogios à torcida de Araçatuba e admitiu pensar na conquista do título.

"A proximidade com a torcida, aqui em Araçatuba, é muito grande. Eles abraçam as equipes de vôlei, tanto masculino, quanto feminino. Estão sempre lotando o ginásio, reconhecem a gente na rua e comentam alguma coisa dos jogos, sabem o trabalho positivo que estamos fazendo", disse.

O elogio serve como resposta ao acontecimento de sábado passado, quando a preparadora física e alguns atletas da equipe foram assaltados por bandidos no alojamento. Segundo o jornal Folha da Região, quatro homens armados levaram dinheiro, um carro e outros pertences pessoais na residência.

Em quadra, a história é diferente. O Vôlei Futuro ocupa a segunda colocação da competição, com 14 pontos conquistados, dois a menos que o ponteiro Pinheiros/Sky. São 20 sets pró e 10 contra. Desempenho que anima Dentinho, confiante na possibilidade de disputar o título da competição.

"A conquista de títulos é um caminho muito árduo e duro, mas vamos buscar esse objetivo. Temos excelentes jogadores e com um time forte, não tem como não pensar em títulos", comentou o ponteiro, que é companheiro de jogadores como Lucão e o ex-levantador da seleção brasileira, Ricardinho.

Grupo comemora vitória suada sobre a Polônia por 3 a 2
Grupo comemora vitória suada sobre a Polônia por 3 a 2
Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade