1 evento ao vivo

Por final, técnico do Cimed cobra mais comunicação

22 abr 2010
14h01

O técnico do Cimed/Malwee, Marcos Pacheco, quer ver seus jogadores mais comunicativos em quadra na segunda partida semifinal da Superliga masculina de vôlei, nesta quinta-feira, contra o Pinheiros/Sky, às 18h30, em São Paulo. Uma vitória coloca os catarinenses na decisão da competição.

"Os jogadores vão ter que falar mais em quadra, se comunicarem. Isso será muito importante nessa partida", disse o treinador, em entrevista ao site oficial do Cimed.

Mesmo em vantagem por ter vencido a primeira partida da série melhor de três, o técnico aponta erros da equipe: "Tivemos falhas na comunicação na hora do jogo, em momentos muito importantes. Houve uma certa indecisão, uma dúvida de quem ia fazer a defesa. Isso não pode acontecer", afirma.

O Cimed busca a quinta decisão consecutiva de Superliga e vai completo para a partida semifinal. O ponta Thiago Alves, que sofreu com câimbras na perna direita no primeiro jogo, está treinando normalmente. "Ele perde muito líquido durante a partida, e sofre muito com as câimbras. Já faz reposição de potásio para evitar isso. Mas o Thiago está bem", disse Pacheco.

O vencedor deste playoff enfrenta na final da Superliga quem sair do confronto entre Montes Claros e Sada/Cruzeiro

Cimed/Malwee busca a quinta decisão consecutiva
Cimed/Malwee busca a quinta decisão consecutiva
Foto: Alexandre Arruda / CBV / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade