PUBLICIDADE

Vôlei

Rexona-Ades tenta vaga na final do Carioca pela 11ª vez seguida

23 out 2014 - 21h29
Compartilhar

O Rexona-Ades começa a definir seu futuro no Campeonato Carioca de Vôlei Feminino nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Tijuca Tênis Clube, no ginásio Leite de Castro, na Urca, em confronto válido pela semifinal. Atual decacampeã de forma consecutiva, a equipe de Bernardinho é franca favorita para se classificar para a decisão e conquistar sua 11ª taça.

A equipe, que faturou o título da Superliga, conta com jogadoras que têm passagens pela Seleção Brasileira, como Fofão, Fabi e Natália. Já o adversário, Tijuca Tênis Clube, não tem atletas conhecidas do grande público e sequer disputa a eleite do vôlei nacional, o que mostra o contraste entre as equipes cariocas.

Apesar disso, a ponteira do Rexona, Gabi, acredita que o importante é ajudar a desenvolver a modalidade e buscar mais um troféu.

– É sempre importante contribuir para o desenvolvimento do vôlei carioca. Além de, é claro, marcarmos nosso nome na história, com essa sequencia de vitórias. Estamos no início da temporada, sabemos que temos muito a crescer ainda, mas vamos em busca de uma vitória para chegarmos a final – disse.

O vencedor entre Rexona-Ades e Tijuca Tênis Clube enfrenta a surpresa Canto do Rio/Ortho Pride, que derrotou o Flamengo, na última quarta-feira, por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 25-23, 21-25 e 25-23. A final do Carioca será disputada na próxima segunda-feira, às 19h, na Urca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade