1 evento ao vivo

Rexona faz 25 a 21 sobre o Molico no primeiro set da final

26 abr 2015
10h50
atualizado às 10h59
  • separator
  • comentários

O Rexona-Ades não teve problemas para vencer o primeiro set da final da Superliga feminina de vôlei contra o Molico/Nestlé. A equipe carioca, de melhor campanha na primeira fase da competição, marcou 25/21, no jogo realizado na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

O Rexona começou a partida com mais segurança, em grande parte pela boa atuação de Natália no ataque. Assim, a equipe da casa abriu 4 a 1 e obrigou o técnico Luizomar de Moura a pedir precocemente um tempo técnico para instruir suas jogadoras a superar o bem armado sistema de bloqueio adversário.

Mas não deu muito certo. Com Thaísa e Carcaces bem marcadas, o time de Osasco encontrava dificuldades para derrubar a bola, o que deu a Fofão condições de distribuir o jogo. Com o placar apontando 13 a 7 para os donos da casa, Luizomar promoveu a entrada de Mari no lugar de Ivna.

Bernardinho teve menos a fazer durante quase toda a parcial. Com seu plano de jogo funcionando, só precisou se preocupar na parte final do set, em que o Rexona permitiu que o Molico esboçasse reação. Mesmo assim, o time da casa conseguiu fechar por 25/21.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade