0

Rio do Sul se prepara para encarar vice da Copa Brasil de vôlei

20 jan 2014
13h14
atualizado às 15h53

Após a disputa da Copa Brasil, vencida pelo Molico/Osasco, o Rio do Sul/Equibrasil volta à quadra tendo de encarar o vice-campeão do torneio na Superliga. Fora de casa, a equipe enfrentará o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília).

Ponteira da equipe, Vanessa relevou a estratégia que o Rio do Sul irá seguir para poder obter a vitória sobre as fortes adversárias.

- A gente tem que buscar uma qualidade maior do conjunto. É ter atenção com praticamente todos os fundamentos e aproveitar cada contra-ataque. Será um jogo difícil, mas vamos com muita vontade - afirmou a jogadora.

O Rio do Sul é o penúltimo na tabela, com duas vitórias e oito pontos. Por isso, o técnico Rogério Portella reconhece a diferença entre as equipes, mas acredita que as catarinenses poderão fazer um duelo equilibrado. O Sesi é o sexto do torneio, com 22 pontos.

- Será um jogo muito estratégico para nós. Eu acredito que será um bom jogo pela nossa evolução nas últimas partidas, mas o Sesi leva sempre uma vantagem pela qualidade do elenco - disse o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade