PUBLICIDADE

Vôlei

Rio do Sul vence primeira no Feminino; Maringá precisa do tie-break

28 nov 2014 - 00h11
Compartilhar

Após três derrotas consecutivas neste início de Superliga Feminina, o Rio do Sul/Equibrasil conseguiu ao menos desencantar na noite dessa quinta-feira. A equipe de Novo Hamburgo recebeu o São José dos Campos e enfim venceu: 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/22, 25/22 e 25/13.

Com o resultado, a equipe gaúcha também somou os seus primeiros pontos na competição, chegou aos três, deixou a lanterna e terminou a noite como oitavo lugar. O São José dos Campos, por sua vez, também não faz boa campanha, e agora está apenas um ponto abaixo do rival gaúcho, com os mesmos três pontos.

Sem tempo para descanso, o Rio do Sul tenta manter o embalo nesse sábado, quando visita o Maranhão/Cemar, que ainda não venceu na Superliga e tem apenas um ponto conquistado. No mesmo dia, o São José dos Campos faz outro duelo da parte de baixo da tabela, contra o Camponesa/Minas, no Vale do Paraíba.

Maringá vence no quinto set - O outro duelo da noite foi pela Superliga Masculina, e, por causa do equilíbrio entre os adversários, precisou do tie-break para ser decidido. Mesmo fora de casa, o Ziober/Maringá Vôlei conseguiu a vitória sobre o Voleisul/Paquetá Esportes, por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 22/25, 25/13, 23/25 e 15/06.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade