PUBLICIDADE

Vôlei

Rivaldinho pode seguir os passos do pai e deixar o Mogi Mirim

18 ago 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Dias após Rivaldo ter feito sua despedida do Mogi Mirim, seu filho, o atacante Rivaldinho, pode ter o mesmo destino e acabar deixando a equipe. O contrato do atleta de 20 anos está muito perto do fim, tendo vencimento na próxima quinta-feira, e o jogador está indeciso sobre sua permanência.

“Ele que vai tomar a decisão. Vou deixar para ele falar com o presidente e resolver. Ele passou um momento difícil com o falecimento da mãe. Todo vez que completa mais um mês do falecimento dela, eu vejo como ele sofre com a saudade. Ele e a Tamires, minha outra filha, vão ao cemitério nestas datas. Não é fácil. A vida dele inteira foi aqui na cidade ao lado da mãe. Ele ainda tem mais alguns dias para pensar e tomar a decisão. O sentimento é dele. Precisa ver, também, se tem alguma outra proposta. É um momento que ele está se destacando no campeonato. Então, deixarei na mão dele. Sei o que ele passou para chegar aonde chegou. É um garoto dedicado ao trabalho”, disse Rivaldo sobre o futuro da carreira de seu filho.

O treinador Sérgio Guedes também se pronunciou sobre a possível saída de Rivaldinho e destacou que a boa fase do jovem atacante acaba despertando interesse de outros clubes, o que facilitaria uma eventual saída.

“Quando a equipe joga melhor, cria-se o assédio em vários atletas. O ruim é que perde o foco. Os clubes querem se reforçar e fazem ofertas, por isso me preocupo internamente para não perder o foco. Perdendo, se perde muitas outras coisas. Em relação ao Juninho (como Rivaldinho é chamado internamente no Mogi), essa boa fase desperta interesse de outros clubes. É um momento oportuno, mas ele vai dar ouvidos ao pai e fazer a escolha. Se seguir, esperamos tudo dele, se sair, o que não acho que vai acontecer, que seja bem sucedido e iremos atrás de outro atleta com essas funções”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade