PUBLICIDADE

Vôlei

RJX mantém invencibilidade com vitória apertada sobre o Sesi

9 dez 2012 - 03h07
(atualizado às 03h10)
Compartilhar

Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o RJX manteve a sua invencibilidade na Superliga masculina de vôlei neste sábado. A equipe carioca superou o Sesi por suados 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 16/25, 20/25, 25/22 e 15/12), em 2h28 de partida.

Apesar da derrota, o Sesi teve o maior pontuador do confronto: Lorena, que anotou 17 pontos ao longo dos cinco sets. Já o líbero Mário Júnior, do RJX, acabou eleito como o melhor jogador em quadra.

"Sabíamos que o Sesi é um dos favoritos, assim como nós. Conseguimos sair de dificuldades no jogo, as maiores que já sentimos na competição, e mostramos poder de reação para virar", comentou Mário Júnior.

Do lado do Sesi, o técnico Giovane lamentou o tropeço com um discurso otimista: "Era um jogo de detalhes. É ruim perder, ainda mais dentro de casa, mas o time mostrou evolução em relação à última rodada. Isso foi um ponto positivo. Estamos montando a equipe aos poucos e vamos crescer ao longo da competição".

Em outro jogo da rodada da Superliga, o Medley/Campinas foi a Florianópolis e venceu o Super Imperatriz Vôlei com facilidade, por 3 a 0. Já o Volta Redonda surpreendeu o tetracampeão Vivo/Minas por 3 a 1, mesmo resultado do São Bernardo Vôlei em cima da UFJF. Em Canoas, o time da casa fez 3 a 0 no Vôlei Futuro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade